Polícia
Major da PM é assaltada em sinal de trânsito do Barreto
Uma major da Polícia Militar, de 36 anos, lotada no 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), no Centro de Niterói, foi assaltada e teve o veículo roubado enquanto aguardava em um semáforo, no Barreto, em Niterói, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso desde o último dia 13.
Segundo a Polícia, o caso aconteceu por volta de 20h40 , na Rua Oliveira Botelho, no cruzamento com a Doutor March. A Major estava acompanhada do marido, de 48 anos, também policial militar, quando foi abordada por um criminoso armado com um revólver calibre 38, que usava uma touca ninja. Sem reagir ao assalto, o casal desembarcou do veículo, modelo Creta, entregando também os celulares.
O assaltante seguiu em direção à Praça do Éneas de Castro, popularmente conhecida como 'Praça do Barreto', para a BR-101. Simultaneamente, um homem, de 56 anos, que estava no carro atrás, modelo Hilux, também foi rendido por outro criminoso. Da vítima, além do carro, o ladrão levou dinheiro, celular, documentos e outros pertences.
Policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados e conseguiram localizar, na mesma noite, a Hilux abandonada na BR-101, ainda no Barreto. O carro estava aberto, mas com os pertences da vítima dentro. Já o carro da Major ainda não foi recuperado.
Inicialmente, o caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP), por conta da proximidade. Mas, logo depois, foi transferido para a Delegacia do Fonseca (78ª DP) para ser investigado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!