Brutal
Major dos Bombeiros é sequestrado e morto pelo tráfico na Baixada
Vítima teria sido flagrada fazendo foto de barricadas
Uma foto para denunciar barricadas teria motivado o sequestro e assassinato do major do Corpo de Bombeiros Wagner Bonin, nesta quarta-feira (16), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Essa é a investigação inicial da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Os agentes fizeram buscas e encontraram um corpo carbonizado no Parque Columbia, na Pavuna, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A identificação ainda não foi feita e não há confirmação de que seria do militar.
A vítima era lotada no Grupamento de Operações Aéreas (GOA). Em 2019, o militar chegou a receber uma condecoração por sua atuação na tragédia de Brumadinho.
Ainda não há informações sobre prisão de traficantes.
O coronel Leandro Sampaio Monteiro, atual secretário de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ) e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), lamentou a morte do militar, via rede social. Ele pediu que os criminosos sejam presos.
Infelizmente marginais covardes acabaram de assassinar o major Wagner Bonin em São João de Meriti. Confio na @PCERJ e na @PMERJ . Não mediremos esforços para prender esses assassinos.
— leandro monteiro (@leandro_mont) November 17, 2022
Nem um passo daremos atrás. Salvamos vidas, mas não aceitaremos perder para vagabundos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!