Violência
Manhã de operação deixa um morto na Zona Sul de Niterói
Polícia Militar atua em diversos pontos
Um criminoso armado foi baleado e morto durante ação da Polícia Militar na Comunidade do Cavalão, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na manhã desta quinta-feira (17). Na ação, os policiais apreenderam uma pistola.
Segundo o 12° BPM (Niterói) os policiais foram alvos de disparos efetuados por criminosos armados, durante um patrulhamento.
De acordo com o comando da unidade, os agentes foram até a localidade checar a denúncia de disparos de arma de fogo, quando acabaram surpreendidos por tiros efetuados por um grupo de bandidos armados.
Houve confronto e após o fim dos disparos, os policiais localizaram um dos criminosos ferido no local da troca de tiros. O mesmo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.
São Gonçalo
Em São Gonçalo, equipes do 7º BPM fazem, neste momento, operação nas comunidades Itaúna, Trindade, Luiz Caçador, Portão do Rosa, Mutuapira e Boaçu.
Conforme a PM, um bandido foi preso na Comunidade Mutuapira. Ele portava rádio de comunicação e uma mochila repleta de drogas quando foi capturado. Ocorrência em andamento na 73ª DP (Neves).
Rio de Janeiro
Desde as primeiras horas da manhã, policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) fazem operação nas comunidades Faz Quem Quer, Congonha, Cajueiro, Palmeirinha e Jorge Turco, todas na Zona Norte do Rio.
Logo no início da ação, houve confronto. Dois criminosos foram feridos e socorridos ao hospital da região. Um terceiro acusado foi preso. Com eles, policiais apreenderam um fuzil, duas pistolas e drogas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!