Protesto

Manifestantes são retirados após bloqueios na Avenida Brasil

Polícia Militar foi acionada e já liberou a via

Manifestantes bloquearam um trecho da Avenida Brasil na tarde desta terça-feira (1º)
Manifestantes bloquearam um trecho da Avenida Brasil na tarde desta terça-feira (1º) |  Foto: Reprodução
  

Manifestantes bloquearam a Avenida Brasil, na altura da Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (1). 

Segundo a Polícia Militar, as interdições aconteceram nos dois sentidos da via. Homens do Batalhão de Policiamento em Vias Expressa  acompanharam toda a manifestação e já liberaram o tráfego no local. De acordo com a PM, não há mais pontos de concentração ou obstruções na via. 

Mais cedo, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), declarou nesta terça-feira (1º) que "é preciso respeitar o resultado das urnas".

Castro, inclusive, deu ordem para que o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq) desobstrua as estradas do estado, em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

“É preciso respeitar o resultado das urnas; quem foi vitorioso precisa ter a tranquilidade de reunir forças e trabalhar pelo Brasil", declarou.

Pelo segundo dia, caminhoneiros continuam interditando trechos de rodovias federais no Rio, apesar de decisão da Justiça que determina o desbloqueio das vias.

Os governadores dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná também determinaram que a PM atue para liberar as estradas obstruídas. 

Your browser doesn't support HTML5 video.

Avenida Brasil já foi desobstruída pelos Policiais Militares Reprodução
  

Logo Enfoco

Gabriel Villa Nova

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Acidente com ônibus deixa duas vítimas na Região dos Lagos Saiba o prazo para regularizar situação eleitoral <