investigação
Máquina de cigarros furtada da Cidade da Polícia é encontrada
Equipamento estav no Mercado São Sebastião
A máquina de cigarros que foi furtada de dentro da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, foi encontrada pela Corregedoria da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (22), no Mercado São Sebastião, na Penha. O maquinário pesa 5 toneladas. A Polícia Civil confirmou que é o mesmo equipamento, mas uma perícia está sendo realizada para obter mais informações.
Os agentes da Corregedoria conseguiram localizar o equipamento com informações passadas pelos investigadores da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A máquina é capaz de produzir 2,5 mil cigarros por minuto e estava escondida debaixo de uma lona.
Onde estava a máquina antes de ser furtada
A máquina estava em um galpão onde fica o depósito de bens apreendidos da Delegacia de Cargas, que fica nos fundos do complexo. O local conta com várias delegacias especializadas.
O maquinário foi apreendido durante a operação do Departamento-Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro, em julho de 2022.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!