investigação

Máquina de cigarros furtada da Cidade da Polícia é encontrada

Equipamento estav no Mercado São Sebastião

Agentes da Corregedoria da Polícia Civil encontram máquina de cigarros roubada da Cidade da Polícia
Agentes da Corregedoria da Polícia Civil encontram máquina de cigarros roubada da Cidade da Polícia |  Foto: Foto: Reprodução
 

A máquina de cigarros que foi furtada de dentro da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, foi encontrada pela Corregedoria da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (22), no Mercado São Sebastião, na Penha. O maquinário pesa 5 toneladas. A Polícia Civil confirmou que é o mesmo equipamento, mas uma perícia está sendo realizada para obter mais informações. 

Os agentes da Corregedoria conseguiram localizar o equipamento com informações passadas pelos investigadores da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A máquina é capaz de produzir 2,5 mil cigarros por minuto e estava escondida debaixo de uma lona.

Onde estava a máquina antes de ser furtada

A máquina estava em um galpão onde fica o depósito de bens apreendidos da Delegacia de Cargas, que fica nos fundos do complexo. O local conta com várias delegacias especializadas. 

O maquinário foi apreendido durante a operação do Departamento-Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro, em julho de 2022.

< Jojo Todynho dá tapa na cara de aluna durante briga na faculdade Fio energizado solta de poste e causa medo em Niterói; vídeo <