Polícia

‘Maquinista’ é morto durante confronto com a PM em Itaboraí

Imagem ilustrativa da imagem ‘Maquinista’ é morto durante confronto com a PM em Itaboraí
Material apreendido com os acusados após o confronto. Foto: PMERJ

Um homem conhecido como 'Maquinista' foi morto e outro, que não teve a identidade revelada, acabou preso após uma troca de tiros com policiais militares, na noite desta quarta-feira (22), no bairro Nova Cidade, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) realizava patrulhamento de rotina, com o objetivo de coibir tráfico de drogas e roubo de carga quando se deparou com dois homens vendendo drogas na Rua Padre Aloísio Beranger, no bairro Nova Cidade.

Durante a ação houve intensa troca de tiros e um suspeito foi baleado, sendo socorrido e levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Já o segundo suspeito foi preso pelos militares. Na ação, foram apreendidos um revólver e pequena quantidade de drogas. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

< Campanha de vacinação antirábica inicia neste sábado em Niterói Flamenguistas se apaixonam por David Luiz após estreia do zagueiro <