Assustador

Marido que manteve mulher refém some de casa antes da chegada da PM

Apartamente estava todo revirado

Segundo a PM, o marido estava cobrando um valor em espécie para deixar a mulher sair do imóvel
Segundo a PM, o marido estava cobrando um valor em espécie para deixar a mulher sair do imóvel |  Foto: Lucas Alvarenga
 

A denúncia de que um homem havia sequestrado a esposa mobilizou policiais militares na manhã desta terça-feira (19) até um apartamento na comunidade da Galinha, no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, os policiais encontraram dentro do imóvel 25 garrafas cheias de líquido que se assemelhavam a gasolina.

Inicialmente o 3° BPM (Méier) recebeu a informação de que uma mulher estava sendo mantida como refém no interior do imóvel, porém, quando chegaram no local informado encontraram o apartamento todo revirado e sem nenhum morador em seu interior.

De acordo com um dos policiais que atendeu a ocorrência, o marido estava cobrando um valor em espécie para deixar a mulher sair do imóvel. 

A corporação informou que na ação, após o terreno estabilizado, os agentes encontraram a vítima ilesa. A mesma foi conduzida à 44ª DP (Inhaúma) onde o caso foi registrado. 

< Operação mira traficantes que dominam condomínios na Baixada Bolsonaro é indiciado por fraudar cartão de vacina contra a Covid <