Polícia

Marreta é preso pela Polícia Civil em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Marreta é preso pela Polícia Civil em São Gonçalo
|  Foto: Fachada DHNSG
O homem preso foi conduzido para sede da DHNSG e posteriormente encaminhado para o sistema prisional. Foto: Marcelo Tavares

Um homem conhecido Marreta foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Colubandê, em São Gonçalo. Contra ele, havia denúncia pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, a equipe estava no local para cumprir mandados de prisão da operação Acalento, deflagrada em todo estado.

Os agentes desconfiaram de um homem que apresentou uma atitude suspeita e, após ser abordado, acabou confessando que seria vapor do tráfico.

O preso mostrou aos policiais onde guardava o material entorpecente. Dentro de uma sacola plástica, foram encontrados 78 papelotes de maconha, 20 de crack, 50 pinos de cocaína além de um rádio comunicador munições e R$ 60 em espécie.

O homem preso foi conduzido para sede da DHNSG e posteriormente encaminhado para o sistema prisional.

< CDL Niterói de luto pela morte de vice-presidente do Conselho Superior Preso casal acusado de espancar e matar criança de 4 anos em Petrópolis <