Polícia
Mata Rindo entra na lista de procurados
A polícia segue na cola do traficante Gabriel dos Santos Soares, conhecido pelo apelido de Mata Rindo, apontado como atual chefe do tráfico de drogas nas comunidades do Preventório, Lazareto e Peixe Galo, todas na Zona Sul de Niterói. Nesta quinta-feira (17), o portal dos procurados, ligado ao Disque-Denúncia, divulgou o cartaz com a foto dele, oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à sua prisão.
Mata Rindo é ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e é apontado como o responsável por comandar invasões em comunidades do Centro e Zona Sul de Niterói. O traficante foi o principal alvo da operação realizada nesta quarta-feira (16), em Niterói, que resultou na prisão de 20 suspeitos.
Ainda segundo investigações da Polícia Civil, Mata Rindo é homem de confiança do traficantes Leonardo Caldas, ou Léo Traça, preso desde 2015, número um na hierarquia do tráfico do Preventório.
O traficante é considerado foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas e extorsão.
A Polícia pede para quem tem informações que possam colaborar na captura do criminoso entre em contato com o Disque-Denúncia pelos contatos: (21) 2253-1177; WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook: www.facebook.com/procurados.org/; ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!