Inquérito
Mc Guimê presta depoimento na Deam nesta segunda-feira
A Polícia Civil investiga suspeita de importunação sexual
O funkeiro Guilherme Aparecido Dantas Pinho, mais conhecido como Mc Guimê, prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Guimê é suspeito de ter cometido o crime de importunação sexual durante a “Festa do Líder” que ocorreu na última quarta-feira (15), dentro da casa do Big Brother Brasil 23, reality show da TV Globo.
O cantor chegou na delegacia por volta das 13h50 e disse estar tranquilo “na medida do possível”. Ele ainda contou que está “tentando resolver o caso”.
O artista estava acompanhado de dois advogados e dois seguranças, ficou cerca de 50 minutos dentro da delegacia e foi embora.
Durante sua saída, ele voltou a comentar sobre o caso: "Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus", disse.
Mc Guimê e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, foram intimados na última sexta-feira (17). Ambos são investigados por importunação sexual.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!