Brutalidade

Médico neurologista é morto a pauladas na Região dos Lagos

Corpo do Dr. Ângelo Castro foi encontrado carbonizado

Médico foi morto nesta terça-feira (19)
Médico foi morto nesta terça-feira (19) |  Foto: LM Notícias e Reprodução

O médico neurologista Ângelo Castro Cordeiro Lima, de 76 anos, foi morto a pauladas dentro de casa e teve seu corpo carbonizado em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio.

Após receber uma denúncia, nesta terça-feira (19), a Polícia Militar se deparou com um homem armado na residência do médico. A vítima já estava sem vida e com o corpo carbonizado no quinta da casa, no Pontal do Atalaia.

O suspeito, um homem de 37 anos, estava muito alterado e chegou a apontar a arma para os policiais. Ele foi baleado e preso em flagrante. Ainda segundo a PM, ele confessou que matou o neurologista a pauladas.

Arma que foi apreendida com o suspeito
Arma que foi apreendida com o suspeito |  Foto: Divulgação/Policia Militar


O criminoso foi levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo e transferido na manhã desta quarta-feira (20) para o Hospital Estadual Roberto Chabo. O corpo do médico foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.

Segundo a Polícia Civil, as motivações por trás do crime serão apuradas, assim como a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas. Os investigadores também irão buscar imagens de câmeras de segurança da região.

< Corpo de Barbara Siqueira será sepultado nesta quinta, em Niterói Jogador viraliza na web após dançar com criança na Tailândia; vídeo <