Polícia
Médicos são autuados por tumultuar vacinação em Niterói
Dois médicos acabaram autuados pela Polícia Civil por causar tumulto durante a vacinação contra a Covid-19, na manhã desta segunda-feira (1º), na Policlínica Dr. Carlos Antônio da Silva, no Centro de Niterói.
Segundo a polícia, eles compareceram à unidade acreditando que estariam no grupo prioritário para vacinação, mas foram informados por profissionais da unidade que apenas pessoas com 90 anos ou mais estão sendo vacinadas neste primeiro momento na unidade.
Após serem orientados, os médicos não saíram e causaram tumulto e confusão, o que prejudicou os trabalhos da equipe na policlínica. A Polícia Militar precisou ser acionada.
A Delegacia de Combate à Corrupção (DCC-LD) informou ainda que um dos médicos também atua como auditor da Receita Federal. Eles foram autuados pela contravenção penal de perturbação do trabalho alheio, que tem penas de até três meses de prisão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!