Skip to content

Segurança Pública

Menina de 11 anos estuprada e bebê serão levados para abrigo

Redação | Publicado em:

Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=38748&web=true&timestamp=1658255422063



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

A menina de 11 anos que ficou grávida após ter sido estuprada em Duque de Caxias será encaminhada para um abrigo, segundo decisão da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso do município. A menina chegou a dar à luz ao bebê, que também será encaminhado para um abrigo especializado.

A determinação judicial visa garantir que a menina e o bebê tenham seus direitos resguardados. Segundo a investigação da Polícia Civil, a menina não frequentava a escola há dois anos. A mãe dela, inclusive, é investigada por abandono intelectual. 

O padrasto da vítima foi preso e ele é, até então, o principal suspeito de ser o responsável pelos abusos. Ele e a mãe da menina, no entanto, negam, afirmando que ela foi estuprada por um homem armado há nove meses. 

A delegada titular Fernanda Fernandes, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Duque de Caxias, informou que segue com as investigação do caso. A criança continua no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, e deve ser encaminhada para o abrigo assim que tiver alta, bem como o recém-nascido. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores

Niterói

Carro fica em cima de outro após grave acidente no Centro de Niterói

Secretário Pablo Souza da Prefeitura de Salvador
Brasil & Mundo

TRE manda prender secretário acusado de diminuir frota de ônibus em Salvador