Bala perdida
Menina de 12 anos leva tiro enquanto brincava e morre no Rio
Outro morador foi atingido de raspão no braço
A violência armada fez mais uma vítima na noite desta quinta-feira (5) na Favela do Guarda, em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro. A menina Kamila Vitória Aparecida de Souza Silva, de apenas 12 anos, morreu após ser baleada durante um ataque promovido por traficantes.
A comunidade, localizada entre a Avenida Pastor Martin Luther King e a Linha Amarela, foi palco de mais uma tragédia. De acordo com moradores, homens armados, supostamente ligados a uma facção criminosa, chegaram à favela em um carro e dispararam contra uma praça pública. No momento do ataque, várias crianças brincavam no local.
Kamila foi atingida na perna, com o tiro rompendo a veia femoral. Familiares a levaram para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Outro morador foi atingido de raspão no braço e também levado para o Salgado Filho. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
O caso foi inicialmente registrado na 23ª DP (Méier) e será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que conduzirá as investigações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!