Desaparecida

Menina pede socorro à família e polícia investiga sequestro no Rio

Ela pode ter sido sequestrada por uma pessoa em um carro preto

Emanuelle Oliveira da Silva, tem13 anos e mora em Campo Grande
Emanuelle Oliveira da Silva, tem13 anos e mora em Campo Grande |  Foto: Arquivo Pessoal
 

Familiares de Emanuelle Oliveira da Silva, de 13 anos, buscam por notícias da jovem que desapareceu na última quarta-feira (3), por volta das 16h, quando saiu de sua casa, na Rua Carobinha, em Campo Grande.

Na noite do mesmo dia, a menina entrou em contato com a família alegando que havia sido sequestrada por um carro preto. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande) como sequestro ou cárcere privado.

Depois desse último contato, por volta das 19h, ninguém conseguiu mais falar com ela. Emanuelle mora com a mãe e outros cinco irmãos. De acordo com a tia da menina, a dona de casa Michelle Cerqueira da Silva, de 31 anos, a menina seguia para a casa da avó que fica a apenas duas quadras de distância.

"Ela ligou desesperada pedindo socorro e mandou mensagem pedindo ajuda, dizendo que estava doendo muito. Ela disse que uma pessoa em um carro preto pegou ela e a levou para uma casa escura, com tela e lona, próximo de uma praça, mas que ela não sabe aonde é. Ela saiu de casa para ir até a casa da avó, que é perto e a gente sempre vai lá e nunca aconteceu nada", disse.

Ainda segundo a familiar, a última visualização da menina em um aplicativo de mensagens instantâneas foi por volta das 21h de quarta-feira (3). Logo depois de ter ciência do caso, a família registrou o caso na Polícia Civil e divulgou o ocorrido nas redes sociais.

"Estamos atrás de câmeras de segurança daqui da rua para ver se conseguimos visualizar alguma coisa. Tá doendo muito, não conseguimos nem dormir essa noite, só queremos ela de volta", acrescentou a tia. 

A família pede que quem tiver qualquer informação sobre Emanuelle entre em contato com o Disque Denúncia: 2253-1177.

Em nota, a Polícia Civil informou que "o caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande) e encaminhado para a Delegacia Antissequestro (DAS), que está realizando diligências para localizar a vítima. As investigações estão em andamento."

< Deolane Bezerra faz mistério sobre participação em 'A Fazenda' Filme sobre juíza Patrícia Acioli será lançado em Niterói <