Zona Norte

Menino de 9 anos é encontrado morto no Rio; pai é suspeito

Segundo informações, o corpo não apresentava hematomas

Caso foi registrado na  Delegacia de Homicídios da Capital
Caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital |  Foto: Karina Cruz
 

Um menino de 9 anos foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta terça-feira (21), no bairro Irajá, na Zona Norte do Rio. O pai, um ex-taxista, de 56 anos, é apontado como principal suspeito da morte.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 41º BPM (Irajá) foi acionada para a ocorrência na Rua Capitão Aliatar Martins. No local, a equipe foi recebida pelo suspeito. Ele que aparentava ter deficiência mental, informou que estava chamando o filho e achava que o menino estava desacordado.

Ainda segundo a PM, os policiais foram até o cômodo da residência, onde a criança foi encontrada enrolada por uma coberta. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou a morte.

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foi acionada e irá investigar o caso. O pai da criança foi levado para a sede da especializada para prestar depoimento. Agentes DH realizaram a perícia técnica na casa. 

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no Centro. Segundo informações a criança não apresentava hematomas.

< Torcida do Vasco esgota ingressos para mais um jogo na Série B Furgão itinerante leva cultura para a população no Rio <