Polícia

Menor apreendido por tráfico de drogas em Niterói

Adolescente foi apreendido por Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA). Foto: Vítor Soares

Um adolescente de 16 anos conhecido como "semente" foi apreendido na manhã desta sexta-feira (16), por Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA). O menor foi capturado na Comunidade do Viradouro, em Santa Rosa na Zona Sul de Niterói.

De acordo com os investigadores, o menor era integrante do tráfico de drogas na Comunidade da Galinha, Vila Progresso na Região de Pendotiba e contra ele estava pendente um mandado de busca e apreensão pela prática de fato análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O adolescente que foi apreendido após um cruzamento de dados do setor de inteligência da unidade, foi encaminhado para o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).

< Rio realiza campanha de vacinação em massa na comunidade da Maré Mais um filho de Cid Moreira se manifesta contra o pai <