Confronto

Menor é morto durante troca de tiros com a polícia em SG

Um menor morreu após ser baleado durante confronto

O caso ocorreu na Rua João Capristano de Abreu, na Amendoeira, bairro de São Gonçalo
O caso ocorreu na Rua João Capristano de Abreu, na Amendoeira, bairro de São Gonçalo |  Foto: PMERJ
 

Um menor de 17 anos foi morto no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (12). Ele é acusado de trocar tiros com policiais militares. O gerente do tráfico de drogas da Comunidade da Alma, conhecido como 'Di Vidro', foi preso na ação. Um fuzil e um rádio transmissor foram apreendidos. 

Segundo o Batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo (7º BPM), equipes estavam em uma ação de patrulhamento na Rua João Capristano de Abreu quando viram criminosos armados.

Durante ordem de parada, diz a polícia, os acusados começaram a atirar contra os militares, que reagiram. O confronto foi registrado numa região conhecida como Campo dos Pneus. 

Conforme a ocorrência policial, o baleado chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas faleceu na unidade médica. A polícia não informou maiores detalhes sobre o menor.

A PM disse que 'Di Vidro' estava foragido da Justiça por ter um mandado de prisão em aberto. Não foi informado o crime que ele responde. O caso foi registrado na delegacia da região. 

< 'Fiquei completamente dopada', diz paciente de anestesista preso Alex Teixeira aceita proposta e está muito próximo do Vasco <