Flagrante
Miliciano acusado de integrar grupo de Zinho é preso no Rio
Ele estava extorquindo comerciantes
Um dos milicianos que atua no grupo criminoso comandando por Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como 'Zinho', foi preso em flagrante nesta quarta-feira (30).
Luiz Otávio Ramos Quintalinha foi capturado em Campo Grande ao ser acusado de extorquir comerciantes na Zona Oeste do Rio. Com o criminoso, foram apreendidos um aparelho de telefone celular, o veículo utilizado nas extorsões e R$ 152 em espécie.
A ação ocorreu após policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais receberem denúncias sobre essas situações.
Após investigações e monitoramento, os policiais realizaram a prisão do acusado ao ficarem de campana com viaturas descaracterizadas. Foi quando os agentes o flagraram supostamente extorquindo vítimas. Ele estava, inclusive, anotando os valores da cobrança em seu bloco de notas do celular, de acordo com a polícia.
Testemunhas contam que são ameaçadas constantemente pelos criminosos.
Luiz Otávio vai responder pelos crimes de constituição de mílica privada, extorsão e receptação. Ele teria confessado o crime para os policiais após ser preso. As investigações continuam.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!