Violência
Miliciano é preso por matar jovem na frente do pai e do irmão
Crime ocorreu no Dia dos Pais deste ano, em agosto

Um homem apontado como integrante de uma milícia que atua em Queimados, na Baixada Fluminense, foi preso nesta segunda-feira (22) por policiais civis da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Ele é acusado de matar um jovem na frente do pai e do irmão no Dia dos Pais deste ano, celebrado em agosto.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi brutalmente assassinada após ter separado uma briga no dia anterior ao crime. O homicídio causou grande comoção entre familiares e vizinhos.
Ainda segundo a investigação, na semana passada, outros dois suspeitos envolvidos no homicídio foram capturados em uma ação conjunta da 55ª DP (Queimados) com a Polícia Militar.
Contra o homem preso foi cumprido um mandado de prisão temporária por homicídio. Ele também é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) por participação em outros crimes ligados à atuação da milícia na região.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!