Crime

Miliciano Nanan morre após troca de tiros na Zona Oeste

Allan Ribeiro era um dos principais rivais de Zinho

Nanan foi morto quando saía de um salão de festa
Nanan foi morto quando saía de um salão de festa |  Foto: Divulgação
  

O miliciano Allan Ribeiro Soares, mais conhecido como Nanan ou Malvadão, foi morto a tiros no Complexo João XXIII, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na noite de sexta-feira (3). Além dele, outro homem, que não teve a identidade revelada, também foi atingido e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados após uma troca de tiros na região. Ao chegarem ao local, encontraram dois corpos baleados, na Rua João Vinte e Três. Com as vítimas, havia uma pistola e quatro carregadores municiados. A PM informou também, em nota, que a área foi isolada para a perícia.

Leia +: Torcedores do Flu e Boca brigam a caminho da final; vídeo

Leia +: Dupla morre após invadir casa de policial aposentado em Maricá

Segundo informações, o miliciano foi surpreendidopelo "Bonde do Zinho" quando saía de um salão de festas. Durante a troca de tiros, o segurança de Nanan teria fugido e o deixado para trás.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

Quem era Nanan?

Nanan era considerado um dos principais rivais de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, líder da milícia na Zona Oeste. Além disso, ele era um dos homens de confiança de Wellington da Silva Braga, o Ecko, morto durante uma operação da Polícia Civil em Paciência, em junho de 2021.

Após a morte do parceiro, houve um início de constantes confrontos pelo controle de territórios da Zona Oeste, principalmente com Danilo Dias Lima, o Tandera.

< Caranguejos para venda ilegal são apreendidos em Niterói MC Pipokinha mostra cachê em plataforma de conteúdo adulto <