Crime
Miliciano Nanan morre após troca de tiros na Zona Oeste
Allan Ribeiro era um dos principais rivais de Zinho
O miliciano Allan Ribeiro Soares, mais conhecido como Nanan ou Malvadão, foi morto a tiros no Complexo João XXIII, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na noite de sexta-feira (3). Além dele, outro homem, que não teve a identidade revelada, também foi atingido e morreu.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados após uma troca de tiros na região. Ao chegarem ao local, encontraram dois corpos baleados, na Rua João Vinte e Três. Com as vítimas, havia uma pistola e quatro carregadores municiados. A PM informou também, em nota, que a área foi isolada para a perícia.
Leia +: Torcedores do Flu e Boca brigam a caminho da final; vídeo
Leia +: Dupla morre após invadir casa de policial aposentado em Maricá
Segundo informações, o miliciano foi surpreendidopelo "Bonde do Zinho" quando saía de um salão de festas. Durante a troca de tiros, o segurança de Nanan teria fugido e o deixado para trás.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Quem era Nanan?
Nanan era considerado um dos principais rivais de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, líder da milícia na Zona Oeste. Além disso, ele era um dos homens de confiança de Wellington da Silva Braga, o Ecko, morto durante uma operação da Polícia Civil em Paciência, em junho de 2021.
Após a morte do parceiro, houve um início de constantes confrontos pelo controle de territórios da Zona Oeste, principalmente com Danilo Dias Lima, o Tandera.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!