Crime

Militar do Exército é morto e corpo é jogado no mar do Recreio

Ele foi encontrado na última quinta após 14 dias desaparecido

Militar teria sido confundido com milicianos por criminoso
Militar teria sido confundido com milicianos por criminoso |  Foto: Reprodução

O corpo do militar do Exército Leandro Leite Carvalho, de 29 anos, foi encontrado na Restinga da Marambaia, na Zona Oeste do Rio, na última quinta-feira (20) após ficar 14 dias desaparecido. 

O paraquedista foi rendido por criminosos e logo depois foi morto por eles, em seguida , os bandidos abandonaram o corpo do militar no mar sobre uma prancha. Leite será sepultado neste domingo (23), às 14h, no Cemitério Jardim Sulacap.

A Polícia Civil está investigando se os traficantes que ficam pelo Posto 12, no Recreio, confundiram Leandro com um miliciano e resolveram atacar o militar. De acordo com o registro de ocorrência de desaparecimento, registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), o paraquedista estava com dois amigos quando homens armados se aproximaram do trio. 

Quando suspeitou da ação do grupo de criminosos, Leandro pediu para que seus amigos pegassem a arma que ele deixava no carro. No entanto, quando a arma parou em suas mãos, os criminosos começaram a atirar no militar e em seus amigos. Leandro Leite foi baleado e morreu no local, enquanto um dos tiros atingiu um dos amigos que ficou ferido. Testemunhas relataram que os criminosos teriam pegado o corpo do paraquedista e o colocado em uma prancha de surf, que foi deixada no mar. 

O Leandro Leite deixa um filho de 3 anos. Além de militar, Leandro Leite Carvalho era vigilante e produtor de conteúdo. Ele havia ido a um luau para produzir vídeos para suas redes sociais

< Professora do 'look do massacre' admite que teve atitude sem noção Porca passa por ‘superovulação’ e dá à luz 41 leitões <