Sorte
Militar do Exército leva tiro a centímetros do coração e sobrevive
Homem foi levado ao hospital no helicóptero dos Bombeiros
Um militar do Exército foi baleado nesta quarta-feira (31) em Magé, na Baixada Fluminense. O homem de 54 anos levou um tiro a centímetros do coração e foi levado ao hospital. Felizmente, ele sobreviveu e passa bem. Não sabe, no entanto, qual o crime do qual o militar foi vítima.
Leia +: Tiros, pânico e morte na Zona Norte do Rio
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve acionamento às 6h47 desta quarta para atender à ocorrência na Avenida João Café Filho. O militar foi levado, inicialmente, ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, e depois foi transferido no helicóptero da corporação para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.
De acordo com a unidade de saúde, apesar de o tiro ter passado próximo ao órgão vital, o homem não precisou passar por cirurgia. O homem está em observação, e o quadro de saúde é considerado estável. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 67ª DP (Guapimirim), e diligências estão em andamento para entender o ocorrido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!