Violência
Militar é preso acusado de matar empresário na Região dos Lagos
Arnaldo Rodrigues se envolveu em uma briga de trânsito
Um suboficial da reserva da Marinha do Brasil foi preso nesta quarta-feira (18) após ser acusado de assassinar um homem em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, durante uma discussão de trânsito. Arnaldo Rodrigues da Silva Júnior, o acusado, foi preso em casa na Rua Teixeira Brandão, no mesmo município onde o crime ocorreu.
Arnaldo é acusado de assassinar Alexandre Duarte Oliveira no último dia 14. Em um vídeo, é possível ver Alexandre em seu carro, modelo Toyota Hilux, branco, e Arnaldo digirindo seu Palio Wekeend prata. Os dois, dentro dos carros, discutem no centro do município.
Em seguida, ocorre uma perseguição e, segundo a polícia, Arnaldo atira pelo menos três vezes contra o carro da vítima, que estava com seus familiares. Alexandre foi atingido na cabeça e morreu no local. Em um vídeo, é possível ver o momento do crime.
Após o crime, o acusado foge. Ele foi identificado, no entanto, durante as investigações. Com as imagens de segurança da rua, foi possível reconhecer o número da placa dele. Depois disso, foi expedido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio e um mandado de busca e apreensão para a arma do crime.
A arma, um revólver de calibre 38, e munições foram apreendidas. A arma não possuía registro. Por causa da posse ilegal de arma de fogo, ele também foi preso em flagrante. A prisão dele foi feita por agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!