Polícia

Missa homenageia Dr. Mulatinho e Delegacia de Maricá já está sob nova direção

Imagem ilustrativa da imagem Missa homenageia Dr. Mulatinho e Delegacia de Maricá já está sob nova direção
|  Foto: Foto: Karina Cruz
Delegado morreu por complicações da Covid-19. Foto: Karina Cruz / Arquivo

A missa de sétimo dia da morte do delegado Júlio César Mulatinho, conhecido como Drº Mulatinho, de 74 anos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), na igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo, no Centro de Maricá.

No local, familiares e amigos prestaram homenagens a ele que era titular da Delegacia de Maricá (82ª DP).

A morte de Mulatinho, que aconteceu na última sexta-feira (21), comoveu muitos maricaenses. O prefeito de Maricá Fabiano Horta usou sua conta pela rede social Facebook para lamentar o falecimento do delegado.

"Sentimentos aos familiares e amigos do delegado Dr. Mulatinho, que com afinco, diligência e afeto singular na lida humana, serviu à população do Estado do Rio, em especial a cidade de Maricá nos últimos anos. Que haja Graça consoladora dele sob os seus!"

Dr. Mulatinho morreu por complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Municipal Che Guevara, referência para tratamento do vírus, na cidade. O delegado foi intubado no dia 4 de maio e chegou a apresentar sinais de melhora, mas não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.

O corpo foi sepultado na tarde de sábado (22), no Cemitério Municipal de Maricá.

Nova Titularidade

O delegado Luiz Henrique Ferreira é o escolhido para assumir a titularidade da 82ª DP, na próxima terça-feira (1°). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (27), no boletim interno da Polícia Civil. Antes disso, o delegado atuava na Delegacia de Rio Bonito (119ª DP).

Colaborou Lislane Rottas

< Estrelismo da 'Elite': astro da Netflix chega ao Brasil e despreza fãs Professores do Brasil terão prioridade na vacinação contra covid-19 <