Polícia

'Missão cumprida', coronel Sylvio Guerra deixa o Batalhão de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem 'Missão cumprida', coronel Sylvio Guerra deixa o Batalhão de Niterói
|  Foto: Foto: Vítor Soares
A repartição da Polícia na qual Guerra passa a comandar, a partir desta quarta-feira (21), abrange quatro batalhões. Foto: Vítor Soares

O então comandante do Batalhão de Niterói (12º BPM), coronel Sylvio Guerra, deixa a unidade para assumir a direção do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA). A decisão foi publicada no Boletim Interno da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (20).

Ainda não há definição sobre o nome substituto. No entanto, o subcomandante do 12º BPM, tenente-coronel Aristeu de Góes, deve assumir interinamente até a definição.

A repartição da Polícia na qual Guerra passa a comandar, a partir desta quarta-feira (21), abrange os quatro batalhões que compõem o 4º CPA, sendo 7º BPM (São Gonçalo), 12º BPM (Niterói), 25º BPM (Cabo Frio), e 35º BPM (Itaboraí).

Para Sylvio Guerra, essa é uma responsabilidade normal da carreira. Ele afirma que ter feito a sociedade de Niterói se sentir mais segura foi o principal destaque dos últimos mais de dois anos.

"Mais uma missão. Missão dada, missão cumprida"

< Em busca do ouro, Seleção feminina abre participação do Brasil em Tóquio Mais 268 novas unidades da Caixa até o fim do ano <