Polícia

Morador da Água Mineral morre após ser baleado na cabeça em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Morador da Água Mineral morre após ser baleado na cabeça em São Gonçalo
|  Foto: Pedro Conforte
Vítima chegou a ser atendida no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Foto: Arquivo / Pedro Conforte

Um homem, identificado como Wallace Fonseca Silva, de 33 anos, morreu após ser baleado na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (6), na localidade conhecida como Água Mineral, no bairro Rocha, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foram até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, para verificar a entrada de um homem baleado na unidade de saúde. Ao chegarem no local foram informados que a vítima foi deixada no hospital por uma pessoa não identificada, após ser atingida por um disparo na cabeça.

Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do homem foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Segundo a polícia, após consulta no sistema, foi constatado que a vítima possuía uma anotação criminal por tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

< Tiroteio deixa feridos no metrô durante operação na Zona Norte do Rio Brasileiro chega às quartas de final do WSL; Medina é eliminado <