Fios telefônicos
Morador em situação de rua é preso por furto em Niterói
Um adolescente que participou da ação foi apreendido
Um morador em situação de rua foi preso e um menor apreendido, ambos acusados de furtar fios telefônicos na Rua Coronel Gomes Machado, no Centro de Niterói, na madrugada desta terça-feira (31). Um dos suspeitos já possuía quatro anotações criminais por furto.
A equipe do 12º BPM, durante patrulhamento, foi acionada pelo telefone de emergência 190 (Maré Zero), após uma denúncia de que dois indivíduos estariam furtando fios. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um dos suspeitos segurando fios enrolados nas mãos, enquanto o outro tentava fugir discretamente entre os veículos estacionados.
Os policiais realizaram a abordagem e a revista pessoal nos dois suspeitos, que foram identificados como moradores em situação de rua. No local, foram encontrados 300 metros de fios de diferentes tamanhos e pesos, indicando que os indivíduos estavam em plena ação criminosa. Ao todo, os agentes localizaram 300 metros de fio telefônico.
Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à 76ª DP (Centro), onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto, conforme o artigo 155 do Código Penal. Ambos permaneceram presos à disposição da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!