Polícia
Moradora do Rio desaparece no Centro de Niterói
Familiares de Viviane de Araújo Henrique, de 37 anos, moradora de Nilópolis, na Baixada Fluminense, estão em buscas de informações que levem ao paradeiro da vendedora, que desapareceu na noite do último sábado (10) em uma comunidade de Niterói.
Segundo a família de "Vick", como é conhecida, a mesma teria se deslocado até a comunidade do Sabão, no centro da cidade, para buscar a pensão alimentícia do filho, como de costume, e seu ultimo contato aconteceu na noite do último sábado quando disse estar em quadra esportiva dentro da comunidade
A irmã da vendedora disse ainda que a mesma pegava a pensão através de uma afilhada do pai da criança, já que o mesmo está preso. Porém, não sabe o nome e não tem o contato da pessoa.
Ainda segundo a família, a ausência de Viviane se tornou mais preocupante porque ela não entrou em contato com o pai no último domingo Dia dos Pais, o que de acordo com familiares jamais aconteceu.
O desaparecimento da vendedora foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, familiares já percorreram hospitais da região, porém, não conseguiram nenhuma informação.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Viviane pode entrar em contato pelo Disque Denúncia: (21) 2253-1177
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!