Polícia
Moradores registram intenso tiroteio em Miriambi SG
A madrugada deste sábado (19) foi marcada por um intenso tiroteio no Jardim Miriambi, em São Gonçalo. De acordo com os relatos de moradores, os disparos foram feitos com armamentos de grosso calibre.
“Será que a polícia tem essas armas?”, perguntou um morado.
Para se proteger de balas perdidas, alguns moradores se jogaram no chão.
“Minha filha assustada perguntando por que estávamos deitados no chão. Minha vontade era de ir embora de São Gonçalo, mas não tenho condições”, disse uma moradora
A plataforma Fogo Cruzado, que contabiliza episódios de violência, registrou disparos na localidade por volta de 5h. O registro ocorreu nas imediações da Rua Severina Corrêa.
“Acordei num susto, fiquei passando mal e estou até agora. Nunca vi assim! Tinha que estagiar hoje nem fui, porque não estou passando bem”, disse uma moradora.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo, não realizaram ação na comunidade.
O controle pela venda de drogas no Jardim Miriambi se tornou alvo de guerra de facções rivais, no último dia 8, após o baque realizado por traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), criminosos ligados a facção rival Comando Vermelho (CV), executaram dois integrantes do tráfico de drogas, durante a invasão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!