Polícia
Moradores são acordados ao som de tiros durante operação na Serrinha
Moradores da comunidade da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, foram acordados ao som de tiros na manhã deste sábado (11). A comunidade está sendo alvo de uma operação policial, realizada por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) desde as primeiras horas da manhã. A plataforma Fogo Cruzado registrou os tiros às 6h25.
Segundo a Polícia Militar, até o momento não há informações sobre prisões ou apreensões.
Desde o início da semana, a comunidade é alvo de guerra entre traficantes de facções rivais. Criminosos da comunidade do Juramento tentam assumir o controle do tráfico de drogas na Serrinha.
Na noite desta sexta-feira (10), disparos foram efetuados na localidade. O Fogo Cruzado registrou os tiros às 18h30. Já na madrugada de quinta-feira (9), durante o confronto, criminosos incendiaram um veículo na Avenida Ministro Edgar Romero.
Os policiais localizaram, no alto da comunidade, uma casa que era usada para reuniões de traficantes. O imóvel também era usado como espaço de lazer, pois tem piscina, churrasqueiras e até um canil com pitbulls.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!