Polícia

Moradores são acordados ao som de tiros durante operação na Serrinha

Imagem ilustrativa da imagem Moradores são acordados ao som de tiros durante operação na Serrinha
A comunidade está sendo alvo de uma operação policial, realizada por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Foto: Arquivo

Moradores da comunidade da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, foram acordados ao som de tiros na manhã deste sábado (11). A comunidade está sendo alvo de uma operação policial, realizada por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) desde as primeiras horas da manhã. A plataforma Fogo Cruzado registrou os tiros às 6h25. 

Segundo a Polícia Militar, até o momento não há informações sobre prisões ou apreensões. 

Desde o início da semana, a comunidade é alvo de guerra entre traficantes de facções rivais. Criminosos da comunidade do Juramento tentam assumir o controle do tráfico de drogas na Serrinha.  

Na noite desta sexta-feira (10), disparos foram efetuados na localidade. O Fogo Cruzado registrou os tiros às 18h30. Já na madrugada de quinta-feira (9), durante o confronto, criminosos incendiaram um veículo na Avenida Ministro Edgar Romero.  

Os policiais localizaram, no alto da comunidade, uma casa que era usada para reuniões de traficantes. O imóvel também era usado como espaço de lazer, pois tem piscina, churrasqueiras e até um canil com pitbulls. 

< Com Hulk como craque, Atlético Mineiro domina seleção do Prêmio Brasileirão 2021 Capotamento interdita pista da RJ-106, em São Gonçalo <