Violência

Morre homem vítima de bala perdida em comunidade da Zona Oeste

Ueslei da Silva saía da casa da irmã quando foi atingido

Ueslei tinha 29 anos
Ueslei tinha 29 anos |  Foto: Rede social
  

O homem atingido por uma bala perdida no domingo (5) enquanto saía da casa da irmã na Favela do Tirol, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, morreu na tarde desta segunda (6). 

Ueslei da Silva Estácio, de 29 anos, foi atingido na cabeça em um tiroteio entre policiais e criminosos na Favela da Tirol. Ele estava internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. 

Ueslei acabou atingido quando saía da casa da irmã. Parentes dele disseram que ele foi alvejado por um disparo partido da arma de um PM do 18º BPM (Jacarepaguá). 

Em nota, a PM informou que agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram atacados por criminosos que estavam numa região de mata, quando faziam patrulhamento na comunidade. Houve confronto com criminosos. 

Após o tiroteio, policiais foram informados de que um homem baleado havia dado entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para onde inicialmente foi socorrido. Ele foi transferido, em seguida, para o Miguel Couto. 

< BBB23: erro de Tadeu Schmidt pode ter alterado 'Paredão'; entenda Neymar passará por cirurgia no tornozelo e está fora da temporada <