Não resistiu

Morre jovem de 19 anos sequestrada e queimada em Arraial do Cabo

Ela estava internada no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo

Jovem foi queimada por criminosos em uma praia de Arraial do Cabo
Jovem foi queimada por criminosos em uma praia de Arraial do Cabo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nayara Jeovanna, de 19 anos, morreu na tarde deste domingo (23), no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. Ela foi sequestrada e queimada viva por criminosos no último dia 12 de abril, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. 

De acordo com testemunhas, a jovem estava em um carro na RJ-124 (Via Lagos), quando ela e sua amiga resolveram parar e, na volta para o veículo, foram abordadas por dois homens em uma moto que as obrigaram a seguir em direção à entrada da Estrada de Praia Seca, em Arraial.

Quando chegaram ao local onde ocorreu o crime, os criminosos despejaram um líquido inflamável e colocaram fogo no corpo de Jeovanna, que estava consciente durante toda a ação. A amiga da vítima conseguiu fugir e pedir socorro, mas os criminosos não foram localizados. Segundo informações, uma pessoa teria confessado à polícia que foi obrigado a esfaquear Nayara por ordem de criminosos.

Nayara foi resgatada por um helicóptero do Corpo de Bombeiros e levada para o Heat mas, durante a internação, seu quadro de saúde não foi revelado. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e o caso segue em investigação na 132° DP (Arraial do Cabo)

< Inscrições abertas para concurso em Niterói; salários até R$ 11 mil Bia Bedran celebra 50 anos de carreira com lançamento de álbum <