Triste

Morre terceira vítima de tiroteio no Carnaval em Magé

Caso na Praia de Mauá deixou outros dois mortos e 15 feridos

Paulo Vitor estava internado há um mês em estado gravíssimo
Paulo Vitor estava internado há um mês em estado gravíssimo |  Foto: Reprodução redes sociais
 

Morreu, nesta terça-feira (21), a terceira vítima do tiroteio em baile de Carnaval, na Praia de Mauá, em Magé, na Baixada Fluminense. Paulo Vitor Barros da Silva, de 27 anos, estava internado em estado gravíssimo no CTI do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, desde o dia 20 de fevereiro após ser baleado na cabeça e no tórax.

Paulo Victor teve uma parada cardiorrespiratória e morreu por volta das 6h desta terça após manobras de ressuscitação sem sucesso. Além do jovem, outras duas pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas no dia 19 de fevereiro (domingo de Carnaval). As outras vítimas foram Maria Eduarda Carvalho Martins, de 9 anos, que estava com a mãe e também foi atingida por um disparo e a técnica de radiologia Gabriela Carvalho de Alvarenga, de 35.

Leia +: Tiroteio em bloco de Carnaval deixa 2 mortos e15 feridos em Magé

 A direção do hospital informou ainda que Paulo Victor era a única vítima do tiroteio de Magé ainda internada na unidade.

< Sabrina Sato abre o coração ao se separar de Duda Nagle: 'Difícil' Quimerismo: entenda condição genética de personagem de 'Travessia' <