Polícia

Morta após ser atingida por bala perdida dentro de casa em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Morta após ser atingida por bala perdida dentro de casa em São Gonçalo
A vítima chegou a ser atendida no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu. Foto: Arquivo

Uma mulher identificada como Eunice Veiga, de 58 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida dentro de casa, na tarde deste sábado (12), no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. 

Segundo a direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), a paciente deu entrada na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. 

O bairro que a vítima morava fica localizado na região do Complexo da Alma, onde está sendo palco de uma guerra entre as facções rivais Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP). 

Neste este sábado (12), moradores do Complexo da Alma — região que abrange bairros como Amendoeira, Coelho e Vila Candoza — foram aterrorizados com um novo episódio da guerra entre criminosos do Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP).  

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foram acionadas para checar a presença de um corpo na Rua Waldemiro Lopo, no bairro do Jóquei — região vizinha ao confronto. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem, atingido por disparos de arma de fogo, já sem vida.  

A área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) acionada. 

< Brasil enfrenta a França na final do Mundial de Futebol de Areia Raiz Covid-19: projeto ensina isolamento seguro em favelas do Rio <