Polícia

Morta após ser ferida por tiro dentro de casa em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Morta após ser ferida por tiro dentro de casa em Niterói
Caso será investigado pela DHNISG. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

Uma mulher, identificada como Maria Matilde Bolzan Aguiar, de 51 anos, morreu, na tarde deste domingo (29), após ser atingida por uma bala perdida dentro de casa no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até a Rua 22 de Novembro, no Fonseca, para verificar uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima já morta no segundo andar da residência.

Segundo a polícia, a sobrinha da vítima revelou que a tia estava descascando alho quando foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Os militares preservaram o local até a chegada da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Os civis foram até o local e realizaram o procedimento inicial de investigação. Segundo a Polícia Militar, não havia nenhuma operação policial no local do ocorrido.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. O caso segue sob investigação da especializada, que busca imagens de câmeras de segurança e outras testemunhas.

< Polícia investiga morte na varanda de casa no Porto Novo, em SG Palácio dos Livros: cultura e leitura em comunidade de Niterói <