Polícia
Morte na saída de baile funk em São Gonçalo
A polícia investiga a morte de Breno Carvalho Rabelo de 20 anos. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15) na Rua Urbano Santos, no bairro Laranjal, em São Gonçalo. Todos os pertences da vítima foram roubados.
"Eu vi quando trouxeram ele já morto dentro de um carrinho de mão e deixaram jogado aqui na rua. Os criminosos ainda roubaram os pertences dele", disse a testemunha, que preferiu não se identificar.
Segundo moradores, durante a madrugada acontecia um baile funk na comunidade da Caixa D'água, que fica na região. Ainda pela madrugada som de tiros foram ouvidos no interior da comunidade. O corpo da vítima foi abandonado em frete a uma igreja, na altura do número 241, nas primeira horas da manhã.
Segundo a Polícia Militar, policiais do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados e preservaram o local até a chegada de agentes da Polícia Civil.
Equipes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local. De acordo com análise inicial, a vítima teria sido atingida pelas costas e a principal linha de investigação é de execução. Segundo a polícia, Breno tinha 13 anotações criminais.
Moradores alertam que o rapaz não é morador da região. A mãe da vítima foi ao local e confirmou a identificação.
Após o trabalho da perícia o corpo foi removido e levado para o Posto de Polícia Técnica e Cientifica de Tribobó, em São Gonçalo.
O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!