Crime

Morte no Jardim Catarina gera protesto de moradores em São Gonçalo

Motorista de aplicativo foi alvejado por disparos

  

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (22) no Jardim Catarina, em São Gonçalo. De acordo com informações preliminares, a vítima é um motorista de aplicativo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) estava passando pela Avenida Dr. Albino Imparato quando foi recebida a tiros por um grupo de criminosos. A viatura foi atingida por trás. Ainda de acordo com a PM, não houve troca de tiros.

A PM ainda complementou que o carro da vítima ficou entre os disparos e também foi atingido. O homem não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada para perícia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Procurado, o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe do quartel de São Gonçalo foi acionada por volta das 18h50 para atender uma vítima de ferimentos por disparo de arma de fogo. Contudo, os bombeiros ressaltaram que não conseguiram chegar ao local devido ao risco de confronto.

Manifestação

Por causa da morte do motorista, moradores do Jardim Catarina realizaram um protesto alegando que foi covardia o que aconteceu no local. Um dos acessos à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104) foi bloqueado com objetos incendiados. O trânsito ficou interrompido por alguns momentos. 

Equipes do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram acionados para o local.

Através das redes sociais, moradores informaram que houve tiroteio, o que vai de contraponto com o informado pela PM.

  

< Inscrições para concurso da Somar são prorrogadas em Maricá Morre militar do Exército baleado na cabeça após confusão no Rio <