Polícia

Morto ao trocar tiros com a Polícia Militar em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Morto ao trocar tiros com a Polícia Militar em São Gonçalo
O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Vítor Soares

Um confronto armado entre criminosos e policiais terminou com um acusado morto neste sábado (11), no bairro Galo Branco, em São Gonçalo.

Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. A identidade não foi revelada.

Os tiros foram registrados na Rua Guilherme Santos Andrade, antes das 10h, quando policiais realizavam patrulhamento para coibir roubos de cargas.

O Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) disse que com o acusado foram apreendidos uma pistola com três munições, pinos de cocaína, pedras de crack, papelotes de maconha e um rádio comunicador.

Segundo a ocorrência, durante o patrulhamento na área do Galo Branco foram vistos diversos homens armados que, de acordo com a PM, efetuaram tiros contra a viatura, iniciando um confronto.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Botafogo atropela o Londrina, consegue goleada e assume a vice-liderança David Luiz manda recado para a torcida do Flamengo <