Polícia

Morto após confronto com policiais em comunidade de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Morto após confronto com policiais em comunidade de Niterói
Um homem foi baleado e morto no local. Foto: divulgação/Pmerj

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares do batalhão de Niterói (12°BPM) acabou com um suspeito morto e outro ferido, na tarde desta sexta-feira (1º), na comunidade da Cocada, no Badu. Outro meliante acabou preso.

Segundo informações da polícia, uma viatura estava em patrulhamento na região quando sofreu os disparos. Ouve revide por parte dos militares, dando início a um confronto. Em seguida, um suspeito baleado acabou indo a óbito no local. Os meliantes fugiram em direção à comunidade Sítio de Ferro, mas acabaram batendo de frente com outros PMs, recomeçando a troca de tiros.

Após novo confronto, outros dois suspeitos foram encontrados feridos e com eles os agentes encontraram, duas pistolas .40, uma pistola .380, 269 invólucros de maconha, 170 pinos de cocaína, 58 pedras de crack, além de rádios comunicadores. Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi chamada ao local.

< Da Série B à final da Sul-Americana. Por que a Red Bull escolheu o Bragantino? Guarda Municipal apreende caranguejos ilegais em Niterói <