Polícia
Morto após trocar tiros com a polícia em Maricá
Um jovem, de 21 anos, acusado de tráfico de drogas, morreu após ser baleado durante troca de tiros com policiais militares, na tarde desta segunda-feira (22), na comunidade Risca Faca, em Inoã, Maricá. Com o ausado, drogas foram apreendidas.
Segundo a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a comunidade após recebem a denúncia de que uma mulher estaria sendo espancada por criminosos da região. Quando os policiais chegaram na Rua Fernando Mendes foram recebidos a tiros. Houve confronto, mas a informação do espancamento não foi confirmada.
Ainda de acordo com a PM, após o tiroteio os militares realizaram buscas pela localidade e encontraram o acusado baleado. Ele estava com uma pistola, 10 munições, 21 pinos de cocaína e 83 invólucros de maconha. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local realizar o socorro, mas ele não resistiu e morreu no local.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), realizaram a perícia. O corpo foi removido levado para o Instituto Médico legal (IML), do Barreto, em Niterói. O caso foi registrado na DHNSG.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!