Mistério
Motoboy desaparece após sair de casa em Niterói
Rafael Caetano Dias não revelou para onde estava indo
Familiares e amigos buscam o paradeiro de Rafael Caetano Dias, de 32 anos, que desapareceu após sair de casa no bairro Mutuapira, em São Gonçalo, na Região Metropolirana do Rio, por volta das 12h30 do dia 30 de janeiro. Segundo parentes, ele saiu de casa sem revelar o destino, e desde então não conseguiram mais contato.
De acordo com Letícia de Oliveira Dias, esposa de Rafael, ele trabalha como motorista de aplicativo e motoboy em um restaurante de comida japonesa.
Rafael estava em sua moto, modelo Honda Bros 160, da cor branca, e placa LTW 6C80.
Apesar de serem casados no papel, os dois não moram juntos, mas tem um filho de apenas quatro anos de idade. Ao ENFOCO, Letícia afirmou também que registrou o caso na Delegacia de Descobertas e Paradeiros de Niterói (DDPA).
"O último contato que tive com ele foi no dia 30 mesmo, de manhã. Estávamos conversando por áudio e depois das 10h ele não me respondeu mais. Tentei ligar, mas ele não atendeu", contou a esposa.
Ainda de acordo com Letícia, ela e familiares já procuraram em diversos lugares, mas ainda não tiveram informações sobre o paradeiro do motoboy.
Estamos desesperados. Meu filho está há três dias com febre. Eu não sei mais onde procurar"
Procurada, a Polícia Civil informou, em nota, que "investigações estão em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG)". Além disso, a corporação reforçou que "os agentes realizam diligências para localizá-lo".
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rafael Caetano Dias, deve entrar em contato com o número (21) 96682-5436.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!