Violência

Motoboy morre durante briga de trânsito na Zona Norte do Rio

Alan Rodrigues Sales, de 22 anos, discutiu com um taxista

O impacto resultante foi fatal, causando a morte instantânea do jovem motoboy
O impacto resultante foi fatal, causando a morte instantânea do jovem motoboy |  Foto: Reprodução / Globo
 

Uma tragédia chocou o bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira (31), o motoboy Alan Rodrigues Sales, de 22 anos, morreu após ser atropelado durante discussão com um taxista.

De acordo com informações, o caso começou após uma discussão entre Alan e o taxista. As informações iniciais sugerem que durante a briga, o jovem teria tentado danificar o retrovisor do veículo do motorista. O desentendimento resultou em uma perseguição que acabou de forma trágica.

Testemunhas afirmam que o taxista seguiu Alan pelas ruas de Vila Isabel, até encurralá-lo contra um poste na Rua Teodoro da Silva. O impacto resultante foi fatal, causando a morte instantânea do jovem motoboy. Após o acidente, o motorista tentou fugir da cena, mas foi posteriormente localizado por policiais militares do 6º BPM (Tijuca) em uma oficina do bairro e detido. O nome do motorista ainda não foi divulgado pelas autoridades.

A notícia da morte de Alan gerou revolta entre os colegas de profissão, especialmente entre os motoqueiros, que organizaram um protesto no local do incidente em repúdio à violência e em solidariedade à vítima. 

A situação tornou-se ainda mais delicada com a presença da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que foi acionada para realizar uma perícia no local, indicando a gravidade do ocorrido. O caso segue sob investigação da DHC.

< Cheia de cupim, estrutura cai em igreja de São Gonçalo Corpo é encontrado em Maricá e pode ser de PM sequestrado <