Justiça
Motociclista morre após acidente, e família e amigos protestam em Niterói
O corpo de Wallace Pereira foi enterrado nesta terça-feira

O corpo do motociclista de aplicativo Wallace Pereira, de 26 anos, foi enterrado, na tarde desta terça-feira (6), no Cemitério São Francisco Xavier, em São Francisco, Zona Sul de Niterói. Wallace morreu no último domingo (4), vítima de acidente ocorrido na terça passada (29), em Piratininga, Região Oceânica da cidade. O motociclista estava internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).
Após o enterro, cerca de 30 pessoas, entre familiares e amigos, realizaram uma manifestação próximo ao local do acidente para cobrar por justiça. A Polícia Militar acompanhou o protesto pacífico, mas que complicou um pouco o trânsito na região.

“Meu marido estava vindo na direção correta quando uma mulher fez uma manobra fora da rotatória e bateu nele. Ela saiu do hospital e nem perguntou como meu marido estava. Não deixou número de contato, nada, porém vou tomar todas as medidas possíveis. Eu quero justiça pelo Wallace”, disse Luciana Pereira.
Ainda segundo Luciana Pereira, o marido foi levado para o Heal junto com a motorista na mesma ambulância, mas por ter ferimentos leves ela foi logo liberada. A Polícia Civil não respondeu sobre a investigação do caso até a publicação desta reportagem.
Relembre o caso
Um homem e uma idosa ficaram feridos após um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio na Avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga. Segundo relatos, a motorista do carro tentava fazer um retorno quando o veículo foi atingido pela moto, que seguia no sentido da praia. O motociclista foi arremessado e sofreu sangramento intenso, sendo levado em estado gravíssimo ao Hospital Estadual Azevedo Lima.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!