Crime
Motociclista serve de 'batedor' para transporte de drogas na Ponte
Quase 25 kg de entorpecentes estavam a caminho de Saquarema
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 25kg de drogas na Ponte Rio-Niterói, na madrugada desta quarta-feira (10), após abordarem dois motociclistas, em que um deles atuava como uma espécie de "batedor" para o transporte ilícito. A carga de maconha, cocaína e crack seria levada para o município de Saquarema, na Região dos Lagos.
Segundo a PRF, durante uma fiscalização, em frente ao posto da corporação na Ponte, os agentes abordaram duas motocicletas que trafegavam juntas. Em uma das motocicletas, foi constatada adulteração, confirmando que se tratava de um veículo clonado. No interior da mochila do condutor, foram encontrados 12 quilos de maconha, 10 quilos de cocaína e 2,5 quilos de crack.
Ao abordar a segunda moto, ainda de acordo com a PRF, os agentes verificaram que o veículo era de propriedade do primeiro condutor. O segundo motociclista confessou que havia sido pago para acompanhar o portador das drogas e que haviam trocado as motocicletas na Linha Amarela.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para a devida investigação e autuação dos envolvidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!