Nova Iguaçu
Motorista de aplicativo é assaltado na Baixada
Uma câmera registrou toda a ação criminosa
O motorista de aplicativo Luiz Phelipe de Souza, foi rendido e assaltado por uma dupla de criminosos que se passaram por clientes. O caso aconteceu no último sábado (2) durante uma corrida em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Toda a ação foi registrada por uma câmera instalada na parte superior do porta-luvas. As imagens foram entregues à delegacia de Comendador Soares (56ª DP), onde a ocorrência foi registrada. A suspeita é de que os bandidos estejam ligados ao narcotráfico, e integram uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativo.
Além de ter os pertences roubados, o motorista teve a conta profissional suspensa pela 99. Em nota, a empresa informou que o perfil do motorista foi bloqueado por segurança, mas foi reativado.
A empresa ressaltou que o aplicativo conta com mais de 50 funcionalidades de segurança, como mapeamento das zonas de risco, inteligências artificiais que analisam potenciais riscos, gravação de áudio, monitoramento por GPS, botão para ligar direto para a polícia e uma central de atendimento 24h.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!