Polícia
Motorista de aplicativo é assassinado dentro de casa, em SG
Um motorista de aplicativo foi morto a tiros dentro da casa onde morava, no Morro do Petróleo, no bairro Arsenal, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (11).
Segundo uma testemunha, o caso aconteceu por volta de 11h. Um homem de capacete teria chegado ao imóvel e pediu para que a enteada da vítima, uma adolescente de 14 anos, abrisse o portão. A menina teria pensado que o criminoso era um dos vizinhos e atendeu ao pedido. Ao entrar na casa, o autor do crime atirou na direção da vítima e fugiu.
Ainda segundo a testemunha, a esposa do motorista estava presente na hora da execução, mas não foi ferida.
Policiais Militares do 7° Batalhão (São Gonçalo) foram acionados para a ocorrência e isolaram a área até que agentes da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizassem a perícia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Tribobó, também em São Gonçalo.
O caso será investigado pela DHNSG, que informou que irá procurar por imagens de câmeras de segurança da região e informações de testemunhas para identificar e capturar os autores do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!