Tragédia

Motorista de aplicativo é encontrado morto em valão na Zona Oeste

Corpo foi descoberto horas depois de um tiroteio em comunidade

Homem saiu para trabalhar por volta das 5h e não foi mais visto
Homem saiu para trabalhar por volta das 5h e não foi mais visto |  Foto: Redes Sociais

O corpo de um idoso foi encontrado flutuando em um rio na Avenida Engenheiro Souza Filho, próximo ao condomínio Novo Regata, no sentido Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (25).

A vítima foi identificada como Marcelo Cordeiro Oliveira, de 60 anos. Sua sobrinha expressou nas redes sociais: "Meu tio foi mais uma vítima da violência do estado do Rio".

No final desta sexta-feira (26), o veículo dele foi localizado em Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a mais de 60 quilômetros de distância do local onde o corpo foi encontrado.

De acordo com o depoimento da família, ele saiu para trabalhar às 5h30 e não foi mais visto.

De acordo com a Polícia Militar. Agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), ainda não se sabe quem foi o responsável pelo crime e nem qual teria sido a motivação, a área foi isolada a Polícia Civil foi acionada. A Delegacia de Homicídios da Capital está conduzindo as investigações.

Confronto

Pelo menos dois homens perderam a vida na madrugada desta quinta-feira (25) durante um tiroteio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Moradores de diversos bairros da região relataram intensos tiroteios, e em alguns pontos os confrontos se prolongaram até o início da manhã.

Conforme informações da Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) encontraram dois homens mortos na Avenida Canal do Anil, em Rio das Pedras, ao lado de um veículo crivado de balas.

Em outra área da comunidade, um homem foi resgatado com ferimentos e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ainda em Rio das Pedras, uma van foi incendiada, e barricadas em chamas podiam ser observadas nos acessos.

< É fake! Loja da Leader segue aberta na Zona Sul de Niterói Capa dos dias 27 e 28/01/2024 <