Latrocínio
Motorista de aplicativo é morto durante corrida em Campo Grande
Trabalhador sofreu uma tentativa de assalto
O motorista de aplicativo Simão Rosa Nascimento, de 42 anos, foi assassinado a facadas durante uma tentativa de assalto, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (5).
A vítima foi golpeada nas proximidades da Rodoviária de Campo Grande, quando fazia uma corrida. Apesar de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Rocha Faria, Simão não resistiu aos ferimentos.
Dois homens teriam solicitado uma corrida a Simão e, ao passarem perto da rodoviária, renderam o motorista e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que a vítima reagiu, sendo então atacada pelos criminosos.
Durante a confusão, pessoas que passavam pela Rua Iaçu conseguiram deter os suspeitos, que foram agredidos por populares. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada. A dupla foi levada ao hospital com escoreações. Ainda segundo a PM, um simulacro de arma de fogo foi apreendido no local.
O corpo de Simão foi transferido durante a madrugada para o Instituto Médico Legal (IML) no Centro do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!