Flagrante
Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar passageira
Homem foi localizado após o crime em Campos dos Goytacazes
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam um motorista de aplicativo em flagrante, nesta terça-feira (04), acusado de estuprar uma passageira. Ele foi localizado e detido após o crime.
Leia+: Mulher é atropelada após discussão com motorista de App
Leia+: Motorista da Uber some com mercadoria e deixa prejuízo de R$ 2 mil
De acordo com as investigações, a vítima, de 29 anos, solicitou uma corrida com o autor. Durante o trajeto, o motorista tomou rumo diferente do que ela havia solicitado. Ao indagar sobre o percurso diferente, o homem parou o veículo em uma rua, pulou para o banco de trás onde ela estava e a estuprou. Segundo os agentes, ele teria se aproveitado que a mulher estava sob efeito de álcool.
Em depoimento, a vítima disse que conseguiu fugir do carro e se feriu no joelho e nas mãos. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas no local, mas não localizou o autor. A passageira foi levada para um hospital da região, onde foi atendida e encaminhada para a Deam de Campos.
Após diligências, os agentes identificaram o autor e foram até a residência dele, na localidade conhecida como Travessão, onde o encontraram. O veículo utilizado no crime estava em frente à residência.
Na delegacia, o autor confirmou que praticou relação sexual com a vítima, mas alegou ter sido consentida. A mulher passou por exame de corpo de delito, que constatou as lesões e o abuso sexual.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!